Prece por um suicida.



Orar sempre por todo e qualquer suicídio de quem se tem notícias, e em geral também, porque dentro todos os desencarnes é o mais doloroso.
Façamos a prece com fervor e compaixão, pedindo as bençãos do alto para o desencarnado seja de nossas relações ou não, para que possa através do amor divino ter suas dores aliviadas.
Creiam, amigos queridos, que todas as vibrações de amor e compaixão serão recebidas pelo desencarnante propiciando benfazejo alívio para as suas pungentes dores da alma.
Todos merecermos outras oportunidades para evoluir, inclusive aqueles que sucumbiram às suas dores.
Ninguém quer se matar, a pessoa que mata o corpo quer acabar com a dor. O instinto de vida sempre é maior. Por desconhecimento da continuidade da vida, existe a crença de que com o ato de tirar sua vida, acabarão as dores.
Mas isso não acontece, e o espírito em sofrimento tem suas dores agravadas. Daí a importância da prece para emanar vibrações de amor para esse ser que necessita tanto.
Luz e paz para a humanidade nesse momento de tanta dor e insegurança, que Deus nos ilumine e proteja sempre. Assim seja!!!

Comentários

chica disse…
É preciso orar por eles! Que encontrem a LUZ! bjs, chica
Bom dia:- Juntos... OREMOS.
.
Um dia feliz
Cuide-se.

Postagens mais visitadas deste blog

AUTO-ANÁLISE. Como crescer com Jesus em busca de Deus.