Mensagem de conforto. Chico Xavier.

Amigos, não sei quanto a vocês, mas apesar de continuar me mantendo bem em termos de saúde física e mental, hoje devido a notícias de pessoas saindo às ruas e movimentos para acabar com a quarentena, fiquei bem preocupada.
Na verdade fiquei indignada, pois não é fácil a gente fazer tudo como deve ser feito e observar alguns terem ações que podem colocar tudo à perder.
Contudo, como tenho como prática, parei de ver notícias e voltei à minha paz, graças a Deus e muito treinamento consigo separar bem as coisas e não me deixo contaminar pelo negativismo.
Mas, falando no meu propósito de manter o horário da Ave Maria, vou desistir, baixaram muito as estatísticas de acesso às postagens o que significa que o pessoal não está interessado nesse formato de postagem, não que a Ave Maria não seja apreciada, mas talvez não seja mais transmitida nas rádios por falta de audiência.
De qualquer forma, se algum amigo tiver algum link de rádio que ainda faça essa oração, peço o favor de deixar o link nos comentários pois aí deixo fixado  no blog.
É melhor atrair mais gente com os assuntos mais interessantes do que insistir em um projeto que tentei recuperar mas não teve a aceitação de outras postagens diversas.
Assim, agradeço a todos as postagens e o acolhimento caloroso durante este período, muito obrigada por acreditarem no poder de Nossa Senhora. 
Continuaremos com nossas orações no silêncio dos nossos lares, pois teremos tempos difíceis para encarar.



Mensagem de conforto.

Quando você se observar, à beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar.
Ore, pedindo a Deus mais luz para vencer as sombras.
Faça algo de bom, além do cansaço em que se veja. Leia uma página edificante, que lhe auxilie o raciocínio na mudança construtiva de idéias.
Tente contato de pessoas, cuja conversação lhe melhore o clima espiritual.
Procure um ambiente, no qual lhe seja possível ouvir palavras e instruções que lhe enobreçam os pensamentos.
Preste um favor, especialmente aquele favor que você esteja adiando.
Visite um enfermo, buscando reconforto naqueles que atravessam dificuldades maiores que as suas.
Atenda às tarefas imediatas que esperam por você e que lhe impeçam qualquer demora nas nuvens do desalento.
Guarde a convicção de que todos estamos caminhando para adiante, através de problemas e lutas, na aquisição de experiência, e de que a vida concorda com as pausas de refazimento das nossas forças, mas não se acomoda com a inércia em momento algum.


Chico Xavier - André Luiz


Jesus cuida do planetinha, Nossa Senhora rogai por nós.

Comentários

chica disse…
Jeanne, todos ficamos tristes ao ver que algumas pessoas seguem os maus conselhos...
Todo mundo falando o que deve ser feito e ele fazendo isso, influenciando negativamente, mais uma vez! mas,ele nem deve ser lembrado em hora de oração por aqui.Não merece!

E acredito todos nós estamos esperando dias melhores e vamos chegar lá. Teremos um longo período ainda, mas ao final, dará certo! ESPERAMOS! beijos, tudo de bom,chica
Dalva Rodrigues disse…
Olá, Jeanne, as vezes temos que abortar projetos, é natural e muitas vezes necessário.
Particularmente, como não sou religiosa, acabo não interagindo em postagem das amigas relacionada ao tema, mas respeito, não misturo uma coisa com outra.
Achei linda a reflexão.
Abraço, cuide-se e boa semana!

Postagens mais visitadas deste blog

AUTO-ANÁLISE. Como crescer com Jesus em busca de Deus.