Setembro amarelo terminou mas a luta continua.



Amigos, acabou mais um mês de setembro dedicado ao combate ao suicídio e pela vida, mas aqui continuaremos todo o ano falando em vida e felicidade, pois que nascemos para sermos felizes e vivermos em paz.

A Doutrina tem um caminho seguro para alcançar estas metas, que é o aprimoramento espiritual também chamado de Reforma Íntima, juntamente com o estudo da Doutrina para embasamento dos saberes básicos para conseguirmos uma fé raciocinada e forte, capaz de resistir aos mais duros embates da vida, como  no momento a pandemia aliada ao desemprego e à desesperança de muitos.

É para te acolher e te dizer que não precisa ser assim, de forma sofrida e amarga, mas que usando os recursos que o espiritismo te traz podes viver melhor e ser mais feliz.

Continuamos então, caros amigos, na luta pela vida sempre, vigilantes para seguir o caminho do bem e da luz.

Hoje para não alongar, vou deixar um pequeno trecho para reflexão: 





Sem esforço de nossa parte, jamais atingiremos o alto da montanha. Não desanime no meio da estrada: siga à frente, porque os horizontes se tornarão amplos e maravilhosos à medida que for subindo. Mas não se iluda, pois só atingirá o cimo da montanha se estiver decidido a enfrentar o esforço da caminhada.


Minuto de sabedoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AUTO-ANÁLISE. Como crescer com Jesus em busca de Deus.